Em cumprimento do disposto na legislação em vigor pode apresentar a sua reclamação.
A plataforma do Livro de Reclamações é o Livro de Reclamações em formato eletrónico, constitui uma medida do programa “SIMPLEX + 2016” que envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores de atividade.
Aqui pode apresentar a sua reclamação e/ou solicitar informação sobre as questões relacionadas com a sua reclamação/sugestão.
Escola Superior de Enfermagem
Rua Alexandre Herculano, nº 2, 2º Esq., 1150-006 Lisboa, Portugal
Telefone: (+351) 960404639
Email: posgrad@esesfm.pt
Termos e Condições | Política de Privacidade | Livro de Reclamações Eletrónico | Canal de Denúncias
Copyright © 2023 Todos os direitos reservados
Subscrição efetuada com sucesso.
Aceda ao seu e-mail para confirmar!
Escola Superior de Enfermagem
Rua Alexandre Herculano, nº 2, 2º Esq., 1150-006 Lisboa, Portugal
Telefone: (+351) 960404639
Email: posgrad@esesfm.pt
Termos e Condições
Política de Privacidade
Livro de Reclamações Eletrónico
Canal de Denúncias
Copyright © 2023 Todos os direitos reservados
Subscrição efetuada com sucesso.
Aceda ao seu e-mail para confirmar!
Escola Superior de Enfermagem
Rua Alexandre Herculano, nº 2, 2º Esq., 1150-006 Lisboa, Portugal
Telefone: (+351) 960404639
Email: posgrad@esesfm.pt
Termos e Condições | Política de Privacidade | Livro de Reclamações Eletrónico | Canal de Denúncias
Copyright © 2023 Todos os direitos reservados